sábado, 24 de fevereiro de 2007

Scrap wings - Kits for Scrap!

Bem vindos ao nosso site, e conheça agora a nossa mais nova conquista: Scrapwings!!

A idéia surgiu das nossas andanças em busca de enfeites para scrapbooking e da criatividade em transformá-los em nossas páginas.Apesar de todo o crescimento do scrap no Brasil, ainda temos uma carência em materiais e uma grande dificuldade em encontrá-los. Como vivemos no interior, essa dificuldade se torna maior. Então nos tornamos verdadeiras garimpeiras e artesãs, pois buscamos os produtos e criamos novas formas para usarmos em scrap. Ou seja, transformamos o que era um problema em soluções criativas e no final ficamos felizes com o resultado!
Hoje este tipo de trabalho, virou uma tendência em scrap. Podemos ver nos lançamentos de produtos, um estilo mais humanizado e artístico na concepção das peças, seja nos riscos “feito a mão” do freestyle, seja nas flores, botões ou renda que encontramos nos armarinhos.Queremos, com o Scrapwings levar este nosso trabalho de busca e arte até às amantes do scrap.

O que é, afinal, Scrapwings?
Scrapwings são kits mensais, de itens cuidadosamente selecionados e exclusivos, tais como enfeites e acessórios que acompanham as novas tendências do Scrapbooking.Por ter este perfil exclusivo, o kit tem tiragem limitada.
O lançamento será sempre por volta do dia 15 de cada mês.Logo depois do lançamento, teremos aqui no blog a exposição de trabalhos feitos com o kit do mês. Duas scrappers famosas e queridas vão mostrar as diversas formas de se trabalhar com os enfeites, servindo como fonte de inspiração e idéias.
Bom, para terminar gostaríamos de agradecer à amigas que nos apoiaram nesta idéia, e estão na maior expectativa tanto quanto nós, neste lançamento. Obrigada Luzinha, Dri Santos, Anne, Érika e Nana. E um agradecimento especial a Ju Tonin, pela amizade, pela ajuda e principalmente pela paciência! Meninas vocês foram essenciais nesse começo, obrigada por acreditarem e por estarem sempre presentes!
Esperamos que gostem daquilo que preparamos com imenso carinho!

Si Alem e Thati Penna

9 comentários:

Anônimo disse...

Aff Maria, que delicia!! O que posso dizer? SUCESSO!!!

Dri Santos disse...

PARABÉNS!
PARABÉNS!
PARABÉNS!

SUCESSO!
SUCESSO!
SUCESSO!

Não precisa dizer mais nada!!! Tá tudo muito lindo e especial!

Bjs,
Dri Santos

Paola*Péia disse...

gente que máximo tudo isso! eu adorei tudinho tudinho! desejo a vocês muito sucesso!!!!!

LuzinhaFolch disse...

Ebaaaaaaa
To encantada com o kit,to apaixonada por tudo que tem nele!
Sabia que vcs iam abalar!!!

FJULIANA disse...

SI E Thathi
muuuto sucesso e muito scrap sempre
super bjs

FJU
juliana

JuLaender disse...

Que legal! Parabéns às duas.
Como tenho usado mais o scrap digital, não vou participar por enquanto. Mas volto mais vezes pra dar uma espiada.
Sucesso pra você!!!
Bjs. Junia

Rosi Capelari disse...

Já coloquei o link e um comentário no meu blog, só não sei colocar a imagem como fez a Dri. Bjs, parabéns novamente e sucessso!

Ale Belo disse...

Meninas,

Parabéns e muito sucesso!!!

Bjs,

Carolina Giannini disse...

Si e Thati!!! Parabéns!!!!!!!! Acabei de descobrir o link no Scrapdiary!!! Muito legal a idéia de vcs!!!! Sucesso, meninas!!!
Bjs, Carol Virmond