sábado, 24 de fevereiro de 2007

continuando...


  • Chipboard com motivos de coração, pré-lançamento Goodies!

  • Olha que máximo, carimbo Goodies com o suspiro oficial de scrapper! AFF... (Exclusivo para Scrapwings)

  • 1 conjunto de mini pá e mini vassoura pra limpar a bagunça do scrap, ideal pra scrap rooms e crops!

  • Esse é um brinde de lançamento que estamos oferencendo no kit, ilustrações de Rhonna Farrer impressas em transparências, pra enfeitar seus projetos!

PEDIDOS: Através do email scrapwings@gmail.com . Após o recebimento do pedido, calcularemos o frete (sedex), e enviaremos o valor total pra confirmação

Preço do Kit: 45 reais.

13 comentários:

Elker disse...

Eba!!! Quero o meu! :)

Dri Santos disse...

Cada coisa de babar. E esta pá com vassoura??? só vcs mesmo!!! rsrsrsrs

E o "Aff"???? E o chipboard????

Está TUDO de TUDO!!!!

Não vejo a hora de pegar o meu!!!

Bjs,
Dri Santos

Rosi disse...

Mas é tudo de bom esse kit! Quero já, quero agora. já tê mandando o e-mail.

mperri disse...

Estou rolando de rir com a pá!!!!hahahahahahaha

AMEI!!!
Nesse eu não vou entrar porque a situação financeira aqui está periclitante, mas no próximo eu nem vou pensar duas vezes!!! Já vou guardar minhas moedinhas!!!

Verascrap disse...

Meninas, parabéns e muito sucesso!!! O kit está muito legal! Adorei!

Drycka disse...

Aff... está LINDO!!! Parabéns!!!
Amei tudo!!!
Bjks mil
Drycka

iDÉIA! disse...

meninas! que ótima idéia!!!! Muiiiiiito sucesso! É de gente criativa assim que o mundo está precisando! mil affssssss!!!

Paola disse...

ADOREI meninas! E vou querer um pra mim, lógico!!! Parabéns!!!!! Valeu a espera!
Mil beijos
Paola

sônia müller disse...

Fiquei super feliz com esta conquista! Estava curiosa para ver o kit completo, e ele está demais! Sucesso amigas.

Starlight disse...

EBaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quero me esbaldar com esse KIT tudo de bom!
Gente que emocao!
Vcs sao demais e eu quero ver muita gente criando asas com esse kit tmb!
parabens dupla infalível!!!!

Kátia Heringer disse...

Haja criatividade, não...Parabéns meninas o kit está maravilhoso!

Fatima Juliana disse...

AFF MIL VEZES!!!!!!!!!!!!!!!!

AMEI
quero o meu

bjs e saudades
FJU

Alexandra Belo disse...

Nossa adorei ... eu também quero vou passar um email agora mesmo.

Bjs,