terça-feira, 17 de abril de 2007

Kit de Abril: POP!

Atenção a todas que não puderam ir a feira, ou se foram não puderam garimpar... O Kit de Abril vem bem colorido, pop, new wave...enfim, com o melhor da feira e de São Paulo, capital nacional dos enfeites de scrap!!


Pra começar, sonho de consumo de 10 entre 10 scrappers: carimbo de alfabeto!!! Este é feito em EVA e vem em cartela com as letras destacáveis. A fonte é bem legal e dá para ser usada em qualquer tipo de trabalho.
Enfeites lindíssimos! 01 metro de fita branca trabalhada com tela no meio, 01 metro de cordão colorido com sequins, 3 flores de tecido, 12 botões de cores variadas, foscos, 3 botões vermelhos com glitter. Um mini zíper jeans e uma mini tira de vinil branco com fivela (ideal para fechar mini albuns!)Importados!! 01 flor de metal Making Memories (formatos variados), 02 alfinetes coloridos Making Memories, 03 grampos estampados de fastenator (não precisa ter o grampeador especial, basta furar com a ponta do estilete), 04 ilhoses prateados em formato de bailarina (ou seja, nao precisa do martelo)
Primas!!! Eba!!!! 03 delas, em tamanho médio e cores diversas!!
Para adquirir o kit POP, mande um email para: scrapwings@gmail.com
Mande seu endereço para calcularmos o frete,
Preço: 35 reais

2 comentários:

LuzinhaFolch disse...

Aiiiiiii que lindo!!!!

Anônimo disse...

Thati!!! Q coisa + linda!! Vou só juntar um dinheirinho pra poder pedir um kit... Amei!! Tá lindo querida!