terça-feira, 6 de março de 2007

Mais Angel!!! Agora a Super Anne Sereguetti!!!

Se você não tiver algum minutos do seu tempo para apreciar um LO da Anne. Não olhe. Volte mais tarde! Primeiro que você nao vai conseguir ver "de relance", segundo que será um desperdício não notar cada detalhe e ficar pensando como ela conseguiu juntar tantas ideias em 30 cm de pagina.
A Anne foi um furacão no Scrap brasileiro, mal chegou e já mostrou a que veio. Com alguns meses de estrada foi escolhida para fazer parte do Dream Team do Scrapdiary
Sua autenticidade é marca registrada nos LOs.
Ela é navega por paginas românticas tão bem quanto nas mais divertidas...É versatil e não tem medo de inovar e criar peças e enfeites inusitados. Quem não se lembra do shaker feito com embalagens de comprimidos?
Junto com Alethea Seita, promove o Scrapfree, aulas de Scrap que privilegiam a criatividade e a forma livre de se trabalhar essa arte.

Esse LO mostra um pouco da Anne, scrapper, artista e ...namorada, do tambem scrapper Cris Chafariz!


Bem...não tem nenhum segredo no meu lo, mas, vamos lá:
Fiz uma tira com o carimbo "Aff" (Aff...sem comentários!!), cortei a carta de baralho ao meio e costurei em volta do símbolo de espadas, usei o negativo do coração maior de chipboard e corte a asa do coração alado (pintei tudo com tinta prata e contornei de preto em volta), usei o botão branco com rub on e a fita de zebra eu usei do avesso e fiz alguns pespontos verdes.
Espero que tenham gostado...eu AMEI! (Anne Sereguetti)

Anne querida, não gostamos...NÓS AMAMOS!!!!!!

5 comentários:

Verascrap disse...

Meninas, mais uma vez parabéns!!!!

Anne, você é incrível!!! E pensar que no seu primeiro crop você quase ficou sem dedo... Aquilo foi só prá enganar todo mundo!!!!

Alexandra Belo disse...

Que página linda... amei!!!

LuHarada disse...

afff afff afff
que tudo amei.. a anne é mega especial nhak que tudooo ohhh vou pegar meu kit tudo em abril na feira hahah porque ae pego os dos outros meses tb.. afff affff
que tudo bjokas

Dan disse...

AAAAFFF (carimbado e tudo)! Tô adorando este blog. Primeiro, scrap idol. Agora, Sexyguetti. Vou meu auto dar asas!

kaká disse...

Amei Anne!!! Estou lendo em que o personagem toma essa cerveja, hahahahaha....pensei que era um nome fantasia, tipo só no livro, levei um susto qdo. vi a foto!!!!! Só eu mesmo!!!!! Bem se vê que não bebo nada....