domingo, 25 de março de 2007

Happy Angel Vivi Amaral!!!!

Permita-nos a criar um novo estilo de scrap, o Perfect Scrap!
Tivemos que criar para nomear o estilo da Vivi Amaral. Um estilo único e impecável. Ao mesmo tempo que as idéias e criatividade explodem em seus LOs, o capricho e perfeição com que a página foi criada, leva qualquer um a pensar se não seria scrap digital. Cadê a marquinha da cola? e aquela flor que a pétala parecia não querer ficar no seu lugar? e aquela foto que ficou meio "tortinha"? Isso faz parte do nosso dia a dia...mas da Vivi, com certeza não.

Em seus LOs tudo conspira a favor, a beleza, a alegria das cores fortes, as fotos maravilhosas, e tudo com uma perfeição de se admirar.

Por isso ficamos super orgulhosas de tê-la como a Angel Happy!!
Olha como ficou lindo!

Usei as flores de couro maiores, que pintei de verde limão e no miolo coloquei os espelhinhos com borda de crochê. Na foto coloquei a transparência de passarinho e o carimbo 100% happy. Pra escrever o título usei a chavinha prateada no lugar da palavra "key" (He holds the key to my heart) e a transparência de asas em cima do chipboard de folder, pintado com a tinta acrílica branca.Também pintei o papelão com a tinta branca e usei a renda, que tingi de rosa escuro.
E ainda sobrou um montão de coisas pra eu brincar mais....ebaaaaaaa!!! (Vivi Amaral)

5 comentários:

Unknown disse...

lindo, e perfeito!!

kaká disse...

Amei!!!!! Adorei a definição de vcs, assim como ela, foi PERFEITA!!!!! Tenho orgulho da minha amiga!!!!!

LuHarada disse...

Aff que perfeita heim.. qdo eu crescer quero fazer lol igual a vivi nhak...
demais.. ja disse o meu pego na feira nhakkk eba...
bjokssss

Sheila disse...

EU JÁ SABIA... hahaha... Tudo!!! concordo perfeitamente, e o termo para definir o estilo, perfeito! amo essa scraper e essa garota!
beijos

FJULIANA disse...

vi que lindaaaaaaa
a paigna tá joinha!!

bjs e saudades
FJU